top of page
  • Foto do escritorMonte Everest

Curso de líderes Tupi 2022

Maranata, desbravadores!

Você tem praticado e aprendido mais sobre o seu ministério? Quem compareceu ao 𝐶𝑢𝑟𝑠𝑜 𝑙𝑖𝑑𝑒𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎 - 𝑇𝑢𝑝𝑖 pode responder com firmeza um SIM. Tendo início no dia 11/03/2022 e seguindo até dia 13/03/2022, foram desenvolvidas aulas práticas e teóricas para capacitar a liderança dos clubes da nossa região.


O curso


• O curso contou com aulas teóricas, abertas ao diálogo e outras colocando em prática atividades essenciais para um clube de desbravadores.


• Todas aulas contavam com material de apoio de mídia, ferramentas físicas e até mesmo degustação, como exemplo, a aula "Montagem de cardápio & Lixo Zero", onde foi apresentado uma receita de farinha atômica, que pode ser usada em um cardápio no desjejum do acampamento.

• Aulas práticas de 𝑴𝒐𝒗𝒆𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂, 𝑭𝒐𝒈𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂, 𝑴𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒏𝒅𝒂𝒔 𝒆 𝑶𝒓𝒅𝒆𝒎 𝒖𝒏𝒊𝒅𝒂 sanaram as dúvidas dos líderes presentes e avançaram com o conhecimento.



Finalidade


• O curso possui como objetivo preparar uma liderança que siga a risca o bordão da região:

"𝑬𝒙𝒄𝒆𝒍𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆, 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑻𝒖𝒑𝒊!"

• Baseado em uma sequência de módulos, distribuídos ao decorrer do ano e com início na Convenção de Desbravadores, no dia 20/02/2022. O líder deve estar sempre atento ao calendário da região para não ficar de fora e perder algum módulo.


De fato, é grande o trabalho de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço, mas com a capacitação necessária esse objetivo se torna evidente.

Líder, não deixe de aprender e também de ensinar àquilo que já sabe. " Um bom líder é aquele que forma líderes ". Os módulos são para esse fim. Mantenha-se informado sobre próximos eventos pelas redes sociais da região e/ou Clube de Líderes Monte Everest.


Facebook: https://www.facebook.com/clubemonteeverest

Instagram: https://www.instagram.com/clmonteeverest/

Site: Lá você terá muito mais informações, registros e calendários destes eventos.

Se você participou do curso não esqueça de deixar aqui nos comentários sua experiência.


163 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page