top of page
  • Monte Everest

Vencendo o medo

Atualizado: há 18 horas


O Vencendo o medo é um acampamento com um grande foco espiritual, os participantes tem um contato mais íntimo com o Criador, enquanto passam por atividades desafiadoras propostas pelo Clube de Líderes Monte Everest.


A expectativa gira em torno dos aspirantes, que terão que superar seus medos, seguindo sempre em frente e para o alto, caminhando com Cristo, principalmente na sua jornada como líder de desbravadores, tornando-se capacitados a lidar e superar seus próprios medos após a atividade, inclusive os que estão em sua própria mente.



Relato de Kayky Moura:

“Viajamos de carro até um determinado local. Era uma comunidade bem pequena no interior, perto de uma capela. Após apanharmos nossos pertences e mochilas, partimos numa caminhada por um pequeno percurso, onde pudemos desenvolver nossas habilidades com sinais de pista, que outrora haviam sido instruídos nas reuniões do Clube de Líderes Monte Everest.

Ao final do trajeto, alcançamos uma área coberta por mata, no meio de uma trilha, e ficamos por ali mesmo. Armamos acampamento, abrimos latrina e sumidouro, também levantamos a tenda que nos abrigaria naquela noite.


Ao anoitecer, tivemos algumas atividades propostas pelo CLME, que nos indicavam um rumo para a nossa jornada espiritual e também na liderança, vencendo nossos próprios medos.


Ao amanhecer partimos em direção do local onde seria nosso rapel, onde tivemos uma excelente instrução com um profissional que atua há quase 7 anos na área e que pratica diariamente. Muitos ficaram com medo, mas todos fizeram os dois modos de decida, tanto o positivo, na qual descemos com o auxílio de uma parede, e também o negativo, na qual não havia apoio nenhum, e alguns se arriscaram até ficar de cabeça para baixo!


Após essa emocionante aventura, encerramos nosso acampamento com uma oração e todos retornaram para suas casas, com muita satisfação, um brilho no olhar e sentindo Deus mais perto conosco.”


Revisado por Leo Silva e Celina Gazolli.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page